terça-feira, 18/11/2025
milho, Ceasa
Alteração no funcionamento da Ceasa Foto: Fernando Augusto/Ascom Coderse

Abertura da Ceasa Aracaju no próximo domingo

Compartilhe:

 

Nota

Por conta da proximidade do dia de São João e atendendo à demanda dos comerciantes, a Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) informa que a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), em Aracaju, abrirá extraordinariamente neste domingo, dia 22, das 5h às 13h.

Na segunda-feira, o funcionamento ocorrerá em horário normal, até 17h e na terça, ponto facultativo, a Ceasa fecha às 13h.

A Coderse reforça o convite à Feira Junina da Ceasa, que está ocorrendo até o dia 30, no estacionamento interno, com muita oferta de milho verde e outros produtos típicos, ao natural ou processados, e quitutes juninos. A feira ainda terá a animação de trios pé de serra nos dias 21, 23 e 28.

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

plataforma

Plataforma de publicidade mobile “Bubling” estreia no Brasil com ativações e camarote no Pré-Caju 2025

  A Bubling, plataforma de publicidade mobile da Bubling Tech & Mídia Ltda., fará seu …

WhatsApp chat