sexta-feira, 12/12/2025
Vítima já foi liberada pelo Huse Foto: Sandoval Siqueira

Mulher é esfaqueada por ex-marido ao votar no Centro de Excelência Professor João Costa; agressor é baleado por policial militar

Compartilhe:

 

Uma mulher foi esfaqueada hoje pela manhã, pelo ex-marido, identificado como Lauriedson Santos de Almeida, de 45 anos, inconformado com a separação, enquanto ela estava numa seção eleitoral, no Centro de Excelência Professor João Costa (antigo Costa e Silva), no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O acusado do crime foi baleado por um policial militar que estava trabalhando à paisana. Tanto a vítima, como o acusado foram encaminhados para o Hospital de Urgência João Alves Filho, e segundo informações da Polícia Militar, o rapaz recebeu quatro tiros e está em estado grave.  A mulher não corre risco de morte.

A vítima, que até o momento não teve o nome divulgado, estava na companhia do filho de 10 anos, e da mãe,  Aniuskatahane Bezerra Camacho. “A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira, afirmando: Eu não lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros”, disse.

Aniuskatahane disse, ainda, que a filha dela e o Lauriedson tiveram um relacionamento de 14 anos, mas se separaram e ela solicitou medida protetiva, que foi emitida ontem pela Justiça. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o suposto agressor foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.

 

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Comércio

Comércio varejista impulsiona saldo positivo de vagas de emprego em Sergipe 

  No acumulado dos dez primeiros meses de 2025, o comércio varejista segue impulsionando as …

WhatsApp chat