sexta-feira, 31/07/2026
Os turistas foram recepcionados com o autêntico forró Fotos: Arthuro Paganini

Após 17 anos, Sergipe volta a receber voos charters 

Compartilhe:

Depois de 17 anos, Sergipe volta a receber voos charters.  No sábado, 11, às 23 horas,  pousou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, o primeiro voo charter da CVC Viagens, proveniente de Brasília.  O voo chegou lotado de turistas para desfrutar o pacote de viagens de uma semana em Sergipe, incluindo passagem aérea, transfer in/out, city tour e hospedagem.

Esse é o primeiro de uma sequência de voos semanais, que se estenderão por todo os meses de dezembro e janeiro de 2022.

Chegada da aeronave em Aracaju

Os voos charters da CVC Viagens são fruto de uma negociação do Governo do Estado com a operadora, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, e foi viabilizado através de um convênio de mídia compartilha entre Setur, ABIH Sergipe e a CVC.

“Depois de 17 anos, Sergipe volta a receber voos charters e isso só está sendo possível pelo apoio que estamos recebendo do governador Belivaldo Chagas nas ações promocionais e nos acordos operacionais com a ABIH Sergipe e a CVC”, disse o Secretário de Turismo, Sales Neto.

Os turistas desse primeiro voo charter foram recepcionados no aeroporto de Aracaju com muito forró e alegria. A Prefeitura de Estância ofereceu um trio pé-de-serra, a Rainha do São João e um casal de dançarinos de quadrilha junina.

Uma equipe da Secretaria de Estado do Turismo distribuiu sacolas com brindes e folheteria divulgando os principais pontos turísticos de Sergipe.

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Sylvia Anjos, diretora de produção da Petrobras

Petrobras inicia implantação dos gasodutos do SEAP em Sergipe em 2027

Diretora da Petrobras confirma início da infraestrutura do SEAP em 2027; projeto pode transformar Sergipe …

WhatsApp chat