sexta-feira, 31/07/2026
Este ano, a solenidade será online

Rota Caminhos da Serra de Itabaiana e Carvalho Consultorias são indicadas ao Prêmio Melhores do Turismo

Compartilhe:

Desde o ano de sua criação, em 2016, a Carvalho Consultorias de Turismo vem promovendo o prêmio Melhores do Turismo, com o intuito de fazer uma homenagem aos parceiros este ano. E desde 2019, a Associação Brasileira  de Turismólogos e Profissionais do Turismo – ABBTUR Sergipe – faz parte da organização do evento, já que sua presidente, Elen Carvalho, também é a CEO da empresa.

Este ano, na 5ª edição, devido à pandemia, estará acontecendo no dia 28/12 às 20h via Instagram da ABBTUR Sergipe. A premiação começou com parceiros locais e hoje tomou proporções nacionais e internacionais, já que desde 2017  premiou parceiros de outros Estados brasileiros e alguns uruguaios, que vieram a Sergipe para divulgar o Estado.

Neste ano, são mais de 20 categorias e todos brasileiros, porém alguns não moram no Brasil. Estes parceiros, se uniram através de lives e do Seminário Internacional de Turismólogos e Profissionais do Turismo, para ajudar a divulgar as iniciativas sergipanas e fazer conteúdo para o turismo neste momento de crise.

 

Saiba  quem são os sergipanos que concorrem ao prêmio:

Carvalho Consultorias de Turismo, a Rota de Turismo Rural Caminhos da Serra de Itabaiana;

O jornalista de Turismo Fredson Navarro;

A Idealiza consultoria de marketing;

Chris Curte – Publicitária Cris Brota;

Partiu Mundão – blog Viagens, Passos pelo Mundo – blog de Turismo;

Destino Sergipe – Site de Turism;

Já sei onde ir – influenciador do Instagram;

Arrumadissímo – Comida Afetiva;

Luciana Kariny – Diretora de Turismo de Aracaju;

Grou Receptivo;

Cleomar Macedo- Verdear Turismo;

Joelma Tavares- Home Office Turismo;

Thiago Moura – Sucesso Viagens;

Comercial Join Consultorias;

Movimento É de Sergipe;

Érica Ribeiro, guia de turismo;

Gilberto Santos, guia de turismo;

Jorge Lima, operador de turismo;

Parque dos Falcões; Chácara Fazenda, Olímpio Tur – Rota do Imperador;

Isabele Andrade, coordenadora do curso de gastronomia da Unit;

Mira Alves, diretora de Turismo de Umbaúba;

Deputada estadual Kitty Lima;

Marcell Souza, prefeito de Campo do Brito.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Sylvia Anjos, diretora de produção da Petrobras

Petrobras inicia implantação dos gasodutos do SEAP em Sergipe em 2027

Diretora da Petrobras confirma início da infraestrutura do SEAP em 2027; projeto pode transformar Sergipe …

WhatsApp chat