sábado, 06/12/2025
O presidente da SKIFW, Nobuaki Kanazawa, estará em Aracaju nesta quinta, 5

Seminário Internacional de Karatê acontece nesta quinta, 5, no Colégio Master, em Aracaju

Compartilhe:

Aracaju vai sediar, no dia 5 de setembro, quinta-feira, o Seminário Internacional de Karatê, com o professor Nobuaki Kanazawa, 8º dan, presidente da Shotokan Karate-Do International Federation (SKIF). As inscrições podem ser feitas com o professor Yoakan Jócelis, através do telefone 98809.0037 ou pelo email: contato@skifbrasil.com.br. O evento tem o apoio do Portal Só Sergipe.
O seminário acontecerá no Colégio Master, no bairro Jardins, das 18 às 22 horas. A primeira etapa, das 18 às 19h30, será para crianças, enquanto que das 19h30 às 22 horas, para adultos. O kancho (em japonês, responsável por uma escola) Nobuaki Kanazawa vai ensinar kihons (técnicas básicas) e katas (lutas imaginárias) criados pelo seu pai, o grande mestre Hirokazu Kanazawa.

Caratecas de Sergipe e dos Estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Pará confirmaram presença. “Vai ser um grande evento, um seminário importante para os professores e alunos do karatê, a arte das mãos vazias. O mestre Nobuaki tem 48 anos, é instrutor chefe da SKIF e tem uma carreira de sucesso, conquistando diversos prêmios em kata e kumitê”, disse o professor Yokan Jócelis, responsável pela vinda do mestre Nobuaki a Aracaju.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat