quarta-feira, 16/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Epifânio Dória abre inscrições para curso de informática
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Epifânio Dória abre inscrições para curso de informática

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Três novas turmas do Curso de Informática estão sendo oferecidas pela Biblioteca Pública Epifânio Dória (BPED), a partir de outubro, totalmente gratuitas. O objetivo é promover atividades que atraiam o público e contribuam com a formação dos usuários da Biblioteca. Os cursos fazem parte do Programa Conecta Biblioteca, realizado pela ONG Recode e Caravan Studios, e aderido pelo Governo de Sergipe.

A primeira turma, voltada para Informática Básica, se reunirá às quintas-feiras, das 9h às 12 horas. Já as outras duas, de Informática Avançada, contam com opção às segundas e às terças-feiras, também no turno da manhã.  As aulas iniciam na primeira semana de outubro, são semanais e têm duração de dois meses.

O Conecta Biblioteca é um programa nacional de estímulo à transformação social que tem patrocínio da Fundação Bill & Melinda Gates e apoio do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB), do Ministério da Cultura. Segundo a diretora da Biblioteca, Juciene Maria de Jesus, o Programa condiz com as diretrizes da BPED no sentido de desenvolver ações produtivas que atraiam o público.

Interessados em participar dos cursos de outubro podem fazer suas inscrições na BPED, localizada na Rua Dr. Leonardo leite, s/n. Bairro 13 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1907. Confira as turmas disponíveis:

 

Informática Avançada:

Primeira Turma: Segundas-feiras

Horário: 09h às 12h

Segunda Turma: Terças-feiras

Horário: 09h às 12h

Informática Básica:

Turma Única: Quintas-feiras

Horário: 09h às 12h

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe que o bloqueio de mais de R$ 289 milhões da União; manchas de óleo avançam

Powered by Rock Convert O Estado de Sergipe pediu na Justiça o bloqueio de mais …

WhatsApp chat