terça-feira, 21/01/2020
Início » Agenda » 10.08: Como atingir excelência no atendimento
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

10.08: Como atingir excelência no atendimento

Compartilhe:

Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.

O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira

Local: Sede da Constat.

Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe

Horário: das 9 às 12 horas

Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Compartilhe:

Leia Também

20/01: Curso de Designer Têxtil com base tecnológica

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) inicia o ano abrindo as inscrições para a 3a turma …

WhatsApp chat