sábado, 14/09/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Traficante usava figura de Pablo Escobar em embalagens de drogas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
drogas pablo escobar

Traficante usava figura de Pablo Escobar em embalagens de drogas

Compartilhe:

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou hoje, 8, a prisão de Diego Batista dos Santos, 30 anos, acusado de tráfico de drogas. O curioso é que Diego embalava a droga num papel com a foto de um ator representando o traficante Pablo Escobar, já falecido. A Polícia Militar (PM) chegou até  o acusado após denúncia anônima e a prisão aconteceu no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações os policiais, ao serem percebidos no local e chamarem por Diego na porta da casa, escutaram um barulho de telha quebrando, o que despertou a suspeita de que estava havendo uma possível ocultação da droga, situação confirmada no momento em que a polícia entrou no local.

No interior do domicílio, foi efetuada uma busca na qual foram encontrados pelos policiais duas balanças de precisão, já no telhado da casa, três tabletes de crack e um tablete de cocaína, totalizando 4kg de entorpecentes. Um dos detalhes que chamou atenção da Polícia foi a estampa da embalagem da droga apreendida , que tinha como adesivo de embalagem a foto de um ator representando Pablo Escobar.

Diego foi conduzido imediatamente ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, em consulta feitas no departamento foi identificado que o homem já havia preso por roubo anteriormente.

Pablo Emilio Escobar Gaviria (Rionegro, 1 de dezembro de 1949 – Medellín, 2 de dezembro de 1993), chefe do Cartel de Medelin,  foi um narcotraficante colombiano que conquistou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países.  Membros dos governos norte-americano e colombiano, repórteres de jornais e o público em geral o consideram o mais brutal, impiedoso, ambicioso e poderoso traficante da história.

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat