terça-feira, 02/07/2024
Daniela Sena, sergipana da Barra dos Coqueiros, desde 2010 reside em Hangzhou

Só Sergipe estreia, segunda-feira, sua primeira colunista internacional: Daniela Sena comandará a coluna NEGÓCIOS DA CHINA

Compartilhe:

 

Daniela Sena

O Portal Só Sergipe estreia, na próxima segunda-feira, 24, a sua primeira colunista internacional, direto da China. Trata-se de NEGÓCIOS DA CHINA, que será assinada, mensalmente,  pela CEO da Continental Corporation, Daniela Sena, sergipana da Barra dos Coqueiros e que, desde 2010, reside em Hangzhou. Em 2019, ela foi nomeada pelo site Expat Focus, como uma das mulheres mais influentes daquela cidade.

“Tenho muito orgulho desta jornada: eu saí da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, menor Estado brasileiro, para a segunda maior economia do planeta”, reconhece Daniela Sena, que faz um convite aos leitores do Só Sergipe a se juntarem a ela “nesta jornada rumo ao sucesso empresarial em um mundo cada vez mais conectado”.

Segundo Daniela Sena, no espaço NEGÓCIO DA CHINA “exploraremos o vibrante cenário empresarial que une a força econômica da China com o potencial empreendedor do Brasil, com um foco especial nas oportunidades disponíveis para empresas em Sergipe”.

Do menor Estado do Brasil para a segunda maior economia do planeta

Ela é uma entusiasta das relações comerciais internacionais, com foco especial na parceria estratégica entre China e Brasil. “Com anos de experiência no campo empresarial e uma paixão por conectar oportunidades, estou honrada em ser parte desta iniciativa como colunista do Só Sergipe. Minha missão é oferecer insights valiosos sobre as oportunidades de negócios sino-brasileiras, destacando especialmente as vantagens e incentivos exclusivos disponíveis para empresas em Sergipe.

Em 2021, Daniela Sena foi entrevistada pelo Só Sergipe, quando contou um pouco da sua história empresarial e quais eram suas perspectivas para o futuro. Para reler a entrevista com Daniela, basta clicar neste título: “Tenho orgulho desta jornada: saí do menor Estado brasileiro para a segunda maior economia do planeta”.

Já em fevereiro de 2016, Daniela esteve em Aracaju e participou do I Encontro de Internacionalização Exterior do Estado de Sergipe (Eicomex-SE), promovido pela Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio). Para saber mais sobre o assunto, basta clicar no seguinte título: Fecomércio debate mercado internacional

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Quer fazer um voo panorâmico e conhecer Aracaju do alto? “Veio do Avião” tá fazendo um sorteio

  Quem sonha em dar um passeio de avião e ver Aracaju, Barra dos Coqueiros …

Um comentário

  1. Olá quero participar, orgulho Daniela😁🥰🙏🏾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat