sexta-feira, 30/10/2020

Senac oferece 600 vagas para cursos profissionalizantes a distância

O Serviço Nacional do Comércio (Senac) está oferecendo 600 vagas para cursos profissionalizantes  através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que contará com aulas nas modalidade de Educação a Distância (EaD). Para obter maiores informações visite o site  www.ead.senac.br/gratuito/ .

Para o programa de gratuidade, serão oferecidos 16 cursos, nas mais variadas operações de comércio, serviços e turismo: Ações Eficazes em Vendas; Biossegurança em Esterilização; Boas Práticas e Controles Operacionais Essenciais para Serviços de Alimentação; Camareira – Técnicas de Limpeza e Arrumação; Como Construir um Plano de Comunicação Digital; Custos Logísticos; Departamento de Alimentos e Bebidas na Hotelaria; Desenvolvimento de Equipes; E-mail Marketing.

Há, também, cursos de Estratégias de Negociação; Gerenciamento de Custos; Indicadores de Gestão para Meios de Hospedagem; Técnicas Campeãs de Vendas; Técnicas de Fidelização de Clientes; Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem; Tomada de Decisões no Ambiente Organizacional. As turmas dos cursos variam entre 20 e 40 alunos, de acordo com cada atividade oferecida.

Os cursos do Programa Senac de Gratuidade são direcionados para pessoas com baixa renda familiar, aquelas que possuem renda inferior a dois salários mínimos por pessoa na família.

Leia Também

Novo Mercado do Gás: FIES avalia com esperança de tempos melhores

Uma grande oportunidade para acelerar o desenvolvimento econômico do estado de Sergipe é o Novo …