sexta-feira, 17/09/2021
Da esquerda para direita: coronel Rocha, Hebert Pereira, Wilson Lilika, Marcos Mendonça e Uilliam Pinheiro.

Sargento da PM é pré-candidato a vereador em São Cristóvão

Ajudar a população esquecida pelo poder público. Essa é a meta do sargento da Polícia Militar, Wilson Melo de Jesus, 48 anos, mais conhecido como Wilson Lilika, que este ano vai colocar seu nome à disposição da população de São Cristóvão para tentar uma vaga na Câmara Municipal. O pré-candidato tem o apoio do coronel Henrique Rocha, que pretende disputar a prefeitura da cidade.

Desde 1983 que Wilson Lilika reside no Conjunto Eduardo Gomes e é profundo conhecedor daquele complexo habitacional. Ele disse que cansou de assistir “as sucessivas administrações desastrosas do município, sem força para mudar”. Por isso é que, filiado ao partido Cidadania, vai se lançar como candidato a vereador. “Meu nome vai ser uma opção para os eleitores”, reforçou.

O pré-candidato afirmou que possui várias propostas nas áreas de educação, segurança pública, saúde, turismo e infraestrutura, para melhorar a vida da população de São Cristóvão, considerada a Cidade Mãe de Sergipe. Segundo ele, “o único partido político com condições morais e técnicas para que tais projetos se tornem realidade é o Cidadania, motivo pelo qual irá se juntar ao Coronel Rocha, em busca de dias melhores para aquela população tão esquecida pelo poder público.”

Leia Também

Deputados participam de reunião-almoço promovida pela Abrape Sergipe

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), participou no início da tarde …