sábado, 16/10/2021
As inscrições estão abertas em todo o Brasil Foto: Santander/Divulgação

Santander abre inscrições para o Programa de Trainee 2022; se cadastre aqui

Com o objetivo de atrair jovens com aderência à cultura do Santander, que tenham garra e vontade de fazer acontecer, o programa Trainee Santander 2022 abriu vagas para novos talentos de todo Brasil que possuem graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas até dia 2 de setembro em Programa de Trainee Santander (grupociadetalentos.com.br).

O processo de seleção consiste em algumas etapas: assessment online até setembro, dinâmica de grupo e entrevistas com RH em outubro, painel e entrevistas com gestores em novembro e entrevista final com VP da área de escolha. A admissão será realizada em dezembro deste ano e o início será em janeiro de 2022.

Os trainees contarão com uma série de benefícios e salário compatível com o mercado. Os novos talentos também terão acesso a todas as facilidades do prédio da sede: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass e diversos restaurantes.

A bolsa mensal é de RR 6.700,00 e os demais benefícios são os seguintes: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica,       previdência privada, auxílio creche, participações nos lucros, facilidades no prédio da matriz: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass; diversos restaurantes.

Exterior

O Santander oferecerá aos trainees mais bem avaliados uma experiência fora do País. Após a conclusão do programa, os trainees que apresentarem as melhores performances participarão de um intercâmbio em uma das unidades da América Latina.

O desenvolvimento dos participantes inclui treinamentos na Academia Santander. Ao todo, serão três rotações dentro das áreas do banco. O programa terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização, que atuarão como mentores.

Não há restrição de cursos ou universidades. É estimulada, inclusive, a inscrição de jovens de diferentes regiões do Brasil. O Santander quer contar com jovens de várias regiões do país, pois isso permitirá o desenvolvimento de líderes com uma visão de mundo mais ampla, capazes de pensar em soluções que fujam do óbvio.

Leia Também

GPA vende 71 lojas do Extra para o Assaí por até R$ 5,2 bi e deixa segmento de hiper

O Grupo Pão de Açucar (GPA) anunciou hoje (15) o fim da bandeira de hipermercados …