quinta-feira, 22/08/2019
Início » BANCADA DA BOLA » Que tal assistir Brasil e México no Jardins ou no Riomar?
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Seleção Brasileira vai entrar em campo novamente. Agora, perdeu, volta para casa Fotos: Jorge Henrique, direto da Rússia

Que tal assistir Brasil e México no Jardins ou no Riomar?

Compartilhe:
Haja coração

Ação, adrenalina e emoção até o último minuto prometem tomar conta do Cinemark e dos shoppings Jardins e RioMar na próxima segunda-feira (2). A partir das 10 horas, a rede irá transmitir a partida entre Brasil e México pelas oitavas de finais da Copa 2018 nos cinemas dos shoppings Jardins e RioMar. A exibição acontecerá em salas especialmente preparadas para os torcedores, com serviço exclusivo de snack bar. Oportunidade única para assistir ao jogo na telona e viver toda emoção como se estivesse no estádio de futebol.

Os ingressos estão à venda pelo site cinemark.com.br e na bilheteria do cinema, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). No Shopping Jardins, o acesso ao Cinemark será pela Portaria C (Praça de Alimentação Arcos) e no RioMar, pela Portaria E3 (terceiro piso do edifício garagem).

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira, os dois shoppings de Aracaju irão funcionar em horário especial na próxima segunda-feira (2). Todas as lojas abrirão das 13h30 às 22 horas. Para que todos possam curtir as emoções da Copa do Mundo, a partir das 11 horas, a partida contra o México será transmitida em telões instalados nas praças de alimentação e o acesso será livre para colaboradores e clientes.

Também haverá exibição do jogo nos restaurantes Austrália, Ferreiro e Senzai e os clientes poderão desfrutar de promoções exclusivas oferecidas pelas operações. No Shopping Jardins, o acesso dos clientes será pela Portaria C e no RioMar, pelas Portarias A (entrada principal) e E3.

Serviço público

O governo do Estado alterou o horário de funcionamento de órgãos estaduais na próxima segunda-feira, dia 02, por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Conforme decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas, o expediente em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual será das 07h às 10h e das 15h às 17h.

A Prefeitura de Aracaju funcionará em horário especial na próxima segunda-feira, dia 2, em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. O expediente em todos os órgãos e entidades da administração municipal será de 7h às 10h e das 15h às 17h, segundo decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

BNB premia jornalistas vencedores de concurso em Sergipe

A superintendência do Banco do Nordeste entregou hoje, 21, o Prêmio BNB de Jornalismo aos …

WhatsApp chat