quinta-feira, 14/01/2021
Vista aérea da Fafen em Laranjeiras, Sergipe

Proquigel abre vagas de empregos para Fafen Sergipe e Bahia

A entrega de currículos será somente por e-mail

A Proquigel, empresa responsável pela Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen), iniciou hoje, 12, o recrutamento de pessoas  interessadas em trabalharem  nas plantas localizadas em Laranjeiras (SE) e na Bahia. Neste momento, a empresa não receberá currículos de forma presencial. Os interessados em trabalhar em Sergipe devem enviar e-mail para recrutamento-fafense@unigel.com.br, informando, no assunto do e-mail, qual o cargo pretendido.

O Portal Só Sergipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa para saber quantos cargos e quantas vagas foram disponibilizadas para Sergipe, mas  a resposta é que “são vagas operacionais e não vamos detalhar a quantidade”.

A empresa também abriu vagas para empregos  na Fafen Bahia e os interessados podem enviar currículos para recrutamento-fafenba@unigel.com.br

A Proquigel assumiu o controle, por 10 anos, das Fafens Bahia e Sergipe. Além das fábricas, o arrendamento inclui os terminais marítimos de amônia e ureia no Porto de Aratu, na Bahia. O negócio envolveu R$ 177 milhões e seguiu as etapas previstas na Lei Federal 13.303/2016 (Lei das Estatais) e no Regulamento de Licitações e Contratos da Petrobras.

Leia Também

Celse não foi vendida e não haverá mudança no projeto da Termelétrica Porto de Sergipe I

A Centrais Elétricas de Sergipe (Celse) divulgou uma nota esclarecendo que “a companhia não foi …