terça-feira, 23/07/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Policial é homenageado com Medalha de Honra ao Mérito
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Fabiano Valois, com a delegada Mayra Moinhos e o secretário de governo, José Carlos Felizola

Policial é homenageado com Medalha de Honra ao Mérito

Publicado em 29 de abril de 2019, 12:50


O policial civil Fabiano Valois, um dos mais brilhantes agentes da Polícia Civil de Sergipe, foi homenageado na última sexta-feira, com a medalha de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do Estado.  Fabiano está na corporação desde 1986. A solenidade aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado.

A homenagem aconteceu durante o 2º Encontro de Planejamento Estratégico da instituição. Fabiano foi uma das 122 pessoas que receberam medalhas,  justamente, por terem se destacado ao longo deste tempo. Na oportunidade, também foi concedido o Selo de Eficiência a 16 unidades da instituição  que se  destacaram na atividade-fim. O selo foi criado  pelo Decreto Nº 40.357, de 17 de abril de 2019.

Na solenidade, também foram homenageados os servidores da segurança pública já aposentados Ubirajara de Lima Santos, Edvaldo de Oliveira Santos, Célia Maria dos Reis, Lucia Jardim de Araujo, Wilma Martins de Souza Menezes. Além das homenagens póstumas ao agente Sérgio Figueredo de Souza e ao cabo Robson de Oliveira Lima.

 A solenidade também premiou os policiais vencedores do I Torneio de Tiro realizado no dia 25, no stand de tiros da Academia de Polícia Civil (Acadepol). O torneio foi dividido em duas categorias, feminino e masculino, e foi realizado em comemoração ao Dia do Policial Civil. Os vencedores também foram homenageados durante a solenidade.

 

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …