sexta-feira, 25/09/2020
Os times se enfrentarão neste sábado, no Anchietão Foto: Twitter/Reprodução

Lourival Baptista e Arauá se enfrentam no Anchietão

Colunista esportivo Charles Hardman

Amanhã, 14, Lourival Baptista e Arauá reeditam a mesma final do ano passado pelo campeonato da liga de quarentões de Aracaju, série A. O jogo acontece às 15:15 horas, na arena Anchietão, bairro Bugio.

Em campo, o Lourival tentará a conquista do bicampeonato. Em 2018, empatou no tempo normal em 1×1 e nas cobranças de pênaltis bateu o Arauá por 10 x 9. Ao longo de sua história acumula três títulos.

Com apenas um triunfo de campeão que assegurou em 2017 quando venceu o Santa Cruz pela segunda divisão do certame, a equipe do Arauá defenderá o título inédito.

No gramado, as duas equipes contarão com a presença de ex-jogadores profissionais. O goleiro Rodrigues, Geraldo, Adílson, Alex e Batista são alguns dos que defenderão o Lourival Baptista. Pelo Arauá, Teca, Rena, Neto Baiano e Índio integram o elenco que pretende erguer a taça.

O time campeão, além de levantar o troféu também assegura a quantia de R$ 3.300. Já o vice, R$ 2.200. A competição teve início em março com a participação de 22 equipes. Com o valor das inscrições foi garantida a premiação.

 

Leia Também

Grupos discutirão sobre o acervo da capoeira no Brasil

No dia 3 de outubro, sábado, a partir das 16h, os Grupos de Capoeira Ginga …