terça-feira, 28/01/2020
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Lourival Baptista conquista o bicampeonato na Liga dos Quarentões
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A equipe do Lourival mostra a taça do bicampeonato

Lourival Baptista conquista o bicampeonato na Liga dos Quarentões

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Na arena Anchietão, Lourival Baptista vence o Arauá por 3×2 após as cobranças de pênaltis e conquista o bicampeonato da Liga de Quarentões de Aracaju, série A. No tempo normal do jogo, o placar foi 1×1. Neto Baiano marcou o gol do Arauá, ainda, no primeiro tempo. Mas no finalzinho da partida, Márcio empatou para o Lourival.

“Acho que foi um time que buscou o gol o tempo todo na segunda parte e passou nas cobranças de pênaltis. Tivemos um erro, mas isso não nos abalou e graças a Deus tivemos um grande goleiro como Rodrigues”, disse Batista em entrevista à Rádio Cultura. Ele já foi jogador profissional do Confiança.

Para o goleiro Rodrigues, novamente Deus o abençoou em uma final. Ele teve a felicidade de defender um pênalti e ainda viu outro a ser desperdiçado pelo adversário que mandou a bola por cima da trave. “Nós conseguimos mais uma vez vencer nos pênaltis. Já são dois anos seguidos e o Lourival é isso aí: Força, determinação e muita garra acima de tudo”. Rodrigues também foi ex-jogador e atuou como profissional nas equipes do Confiança, Sergipe e Itabaiana.

Depois da conquista do título, ontem, os jogadores, comissão técnica e diretoria seguiram com a comemoração no Boteco do Faísca, localizado no conjunto Lourival Baptista. A animação da festa ficou por conta dos Amigos do Samba.

No ano passado, o Lourival também empatou em 1×1 com o Arauá e nas cobranças de pênaltis venceu por 10 x 9.

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe derrota de goleada o América: 3×0

O Sergipe derrotou com goleada de 3×0 o América pelo fechamento da terceira rodada do …

WhatsApp chat