sexta-feira, 15/01/2021
O voo de Aracaju até São Paulo será direto

Gol inicia nova rota Aracaju-São Paulo

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, neste domingo, 1º de maio, uma nova rota direta entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo dois voos diários entre as cidades.

Esta nova operação da Gol irá oferecer mais facilidade aos clientes de Aracaju, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belezas da capital sergipana.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Além de Aracaju, a GOL disponibilizará novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir de 1º de maio.

Estes lançamentos complementam as operações da companhia de/para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Recife – iniciado em fevereiro deste ano, Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Os voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

Leia Também

Gol está oferecendo passagens de volta a partir de R$ 99,00 até segunda-feira, 18

Até às 8 horas o dia 18, segunda-feira, a Gol Linhas Aéreas oferece a oportunidade …