quarta-feira, 23/10/2019
Início » Editorias » Cidades » GMA promove Open de Jiu-jitsu
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

GMA promove Open de Jiu-jitsu

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Com o intuito de fomentar o esporte sergipano, a Prefeitura de Aracaju através do Centro de Treinamento da Guarda Municipal realizará no próximo domingo, 05, no ginásio de esportes Constâncio Vieira o I Open GMA Jiu-jitsu. Esse será o maior evento do jiu-jitsu sergipano no ano de 2015 com previsão de participação de 400 atletas de Sergipe, da Bahia e de Alagoas entre crianças e adultos de ambos os sexos.

combate jiu
Alunos do Clube GMA em treinamento

As inscrições vão até amanhã (2) e podem ser feitas no Parque da Sementeira, onde fica a base da Guarda Municipal, ou na loja DNA Esportes, na avenida Hermes Fontes, ao custo de R$ 40,00, sendo mais R$ 20 para participar do absoluto.

As categorias dos atletas variam por peso. Para adulto masculino vai de até 65 quilos a mais de 95 quilos. Entre as atletas, o peso mínimo é de até 55 quilos a maior que 85 quilos.

O jiu-jitsu é uma das 15 modalidades esportivas ofertadas no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju, entre elas a corrida de rua, que tem revelados campões. Já o jiu-jitsu está crescendo em Sergipe, que abriga o atual vice-campeão e o campeão europeu, respectivamente Tiago Brutus e Wancler Oliveira.

As maiores equipes do estado já confirmaram presença no torneio que, entre outros prêmios, patrocinará o deslocamento, estadia e inscrição de oito atletas no Open Rio 2015, evento nacional realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu.

Compartilhe:

Leia Também

Moradores temem que tragédia de Fortaleza aconteça em condomínio no Santa Gleide

Powered by Rock Convert Parte dos moradores da rua Simone Lima Freire, no bairro Santa …

WhatsApp chat