O Centro Internacional de Negócios de Sergipe – CIN/SE, da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe – FIES, já está dando informações a respeito de uma capacitação multisetorial que acontecerá no dia 1º de agosto. Em parceria com o Sebrae, o CIN fará a capacitação “Formação de preço para exportação”. Os interessados podem saber como a empresa pode participar. Basta entrar em contato através do telefone (79) 3226-7405 ou pelo email: cin.se@fies.org.br.
O CIN já realizou quatro capacitações desde o início do ano, através do projeto INSERI – Inserção Internacional Competitiva de Pequenos Negócios em Sergipe. Essas capacitações foram realizadas para os setores de Confecção, Tecnologia da Informação, Petróleo e Gás e a mais recente foi multissetorial, com o tema “Planejamento Estratégico das Exportações”.
Todas as capacitações têm como objetivo apoiar as empresas a se tornarem mais competitivas e, assim, encontrarem as melhores formas de viabilizarem suas vendas para outros países, ampliando assim sua possibilidade de crescimento, através da conquista de novos mercados.
Só Sergipe Notícias de Sergipe levadas a sério.


