quinta-feira, 22/10/2020
Zeina Latif, da XP Investimentos, estará em Aracaju a convite da FIES

FIES promove segundo “Indústria em Debate”

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) em parceria com o SESI, SENAI e IEL realizará no próximo dia 25 de janeiro às 8h30 no Comfort Hotel Aracaju, o segundo “Indústria em Debate”. O evento contará com palestras sobre “Contribuição Direta ao SESI e o SENAI – Como uma obrigação pode se tornar um Benefício para sua Empresa” com Paulo Freitas, representante da Confederação Nacional da Indústria e os “Desafios e Oportunidades em Tempos de Incerteza no Cenário Econômico” proferida pela conceituada Zeina Abdel Latif – Economista Chefe da XP Investimentos, uma das maiores empresas de investimentos pessoais e empresariais do país.

O encontro tem como objetivo manter os empresários bem informados sobre os cenários e tendências que podem afetar seus negócios direta e indiretamente, discutindo temas relevantes para a ampliação da inteligência competitiva no mercado sergipano, já que, diante de tantas informações disponíveis no dia a dia, não é tarefa fácil entender e, muito menos, transformá-las em fontes úteis para tomada de decisões.

Durante o evento, acontecerá também a entrega do Prêmio IEL de Estágio e uma apresentação sobre os benefícios da contribuição direta do SESI e SENAI Sergipe.  As vagas são limitadas. Aproveite esta oportunidade.

Para se inscrever preencha o formulário pelo site http://www.fies.org.br/inscricao/. Mais informações pelo número (79) 3226-7464.

Leia Também

Receita abre amanhã consulta ao lote residual de restituição do IRPF

A Receita Federal abre nesta sexta-feira (23), às 10 horas, a consulta ao lote residual de …