quarta-feira, 24/04/2024
ABAD
Juliano César, primeiro vice-presidente da ABAD

Empresário Juliano César Souto é destaque em evento promovido pela ABAD; ele é primeiro vice-presidente da entidade

Compartilhe:

O empresário Juliano César Souto, CEO do Grupo Fasouto, a maior rede atacadista sergipana, teve uma participação de destaque no Encontro de Valor, promovido pela ABAD (Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores de Produtos Industrializados), entidade da qual é primeiro vice-presidente. Segundo ele, “o empresário não precisa ser político, mas ele deve fazer política”. O tema deste ano do encontro foi “Ação e Movimento”, que reuniu os principais executivos do setor atacadista distribuidor do país para debates políticos e econômicos, premiações e homenagens. O evento aconteceu em São Paulo, no dia 27 de novembro.

Neste ano, o tema “O Estado que Queremos” ganhou destaque especial, e a fala de Juliano Cesar ressoou fortemente. Ele ressaltou a importância da participação ativa na política, mesmo sem ser político, para influenciar positivamente o ambiente de negócios e a construção do futuro. Sua mensagem se alinha perfeitamente ao espírito do Encontro de Valor, fazendo um chamado à transformação coletiva e à busca pelo “Estado que Queremos”.

 

A ABAD realiza o Encontro de Valor e se destaca por apresentar painéis que abordam temas atuais relacionados ao cenário político-econômico do país, promovendo discussões sobre os ramos da cadeia de abastecimento.

“O tema do evento neste ano foi Ação e Movimento, pois estamos em constante busca por novos ideais, tendências e ações disruptivas que possam guiar nossos associados em meio a uma realidade cada vez mais complexa”, disse Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD, ao dar boas-vindas a todos os participantes e abrir o encontro.

Parceiros

Na sequência, quatro empresas e entidades parceiras do setor que estão completando décadas de história foram homenageadas: GS1 Brasil, pelos 40 anos dedicados à promoção da automação comercial no país; Gtex, pelos 50 anos de sucesso no segmento de limpeza e bem-estar; M Dias Branco, pelos 70 anos de contínuo sucesso na produção de massas e biscoitos; e a Pepsico, pelos 70 anos de empenho na produção de alimentos, lanches e bebidas.

Após as homenagens, foram iniciados os painéis e palestras, sendo o primeiro voltado à política e ao debate sobre a reforma administrativa e o segundo ao cenário econômico com uma palestra da economista Zeina Latif, com um breve debate com empresários do setor atacadista distribuidor.

30 anos de sucesso

Durante o evento, a ABAD também aproveitou para prestar uma homenagem aos 30 anos da Revista Distribuição, publicação que soma 100 mil leitores por mês, publica 430 matérias por ano e tem se tornado cada vez mais uma poderosa voz no mercado atacadista distribuidor.

Depois da exibição de um vídeo contando a trajetória da publicação, Ana Paula Alencar, diretora de Comunicação, Marketing e Conteúdo da ABAD, conduziu uma apresentação destacando os projetos para mais 30 anos de história da revista, ao de Claudia Rivoiro, diretora-chefe da publicação, e Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Novos Negócios da ABAD.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

grupo técnico

Grupo Técnico de Eventos do Governo do Estado se reúne para desenvolver atuação estratégica nos festejos juninos

Sergipe já se prepara para realizar uma programação junina ainda maior e mais estruturada. Nesta …

WhatsApp chat