domingo, 09/08/2020
Eduardo Prado, da Fies, e Vinicius Mazza, da Codise, discutem projetos e perspectivas

Dirigentes da Fies e Codise debatem projetos

Compartilhe:

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), Eduardo Prado, recebeu na manhã desta quinta-feira (24), o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinicius Mazza. Em pauta, a interlocução e o melhor relacionamento entre as indústrias e as entidades que as representam. Além de projetos e ações específicas para o desenvolvimento, fomento, e prospecção de novas empresas e indústrias para o Estado.

“O nosso intuito aqui hoje foi de estreitar as relações, discutir as oportunidades que podem surgir de projetos que possam ser executados em conjunto com a Federação das Indústrias e a Codise com o objetivo de obter os resultados mais positivos possíveis em prol da indústria sergipana”, ressalta Vinicius Mazza.

Na oportunidade, o diretor presidente da Codise  também se reuniu com o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Rodrigo Rocha, que apresentou os serviços e atividades que podem ser ofertados às indústrias, como consultorias e capacitações empresariais de gestão e em todas as áreas da indústria.

Compartilhe:

Leia Também

Gilvan Dias, diretor-presidente da Adema: “Tudo começa e termina no meio ambiente”

Ela conjuga cotidianamente dois verbos fortes, elementares e imprescindíveis para a sustentabilidade das relações entre …

Deixe uma resposta