quarta-feira, 19/11/2025
Edinho fez o primeiro gol para o Fortaleza Foto: Jornal O Povo

Confiança toma goleada do Fortaleza: 4×0

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança tomou uma goleada de 4xo, em jogo disputado pela Copa do Nordeste, na arena Castelão. Edinho fez um gol e os outros três foram marcados por Júnior Santos. Com esse resultado, o time proletário é o penúltimo colocado do grupo B com sete pontos.

Essa é a segunda goleada do Confiança em 11 dias. No dia 27 de fevereiro, o Dragão do Bairro Industrial perdeu de 4×1 do Lagarto, em partida válida pelo Sergipão.

Agora as atenções do time alvo e anil estarão voltadas para o último jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano que acontecerá no domingo, 10, diante do Dorense, às 15:30h, no Ariston Azevedo. “Nós temos  uma decisão pelo estadual e precisamos dos três pontos para ganharmos o primeiro turno com o título”, disse Jean, goleiro do Confiança.

Com uma simples vitória, o Dragão do bairro Industrial terá a vantagem de, no hexagonal final do Sergipão, realizar três partidas no Baptistão e duas fora dos seus domínios.

A conquista do primeiro turno resultará também na participação do clube azulino na Copa do Brasil de 2020, cujo evento é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que ofertará o valor de 700 mil como forma de cota.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat