sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança perde de 2×0 para o Sampaio Corrêa, no Baptistão
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança não foi bem no jogo

Confiança perde de 2×0 para o Sampaio Corrêa, no Baptistão

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Ontem, no primeiro jogo pelas semifinais da série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança não foi bem e perdeu do Sampaio Corrêa pelo placar de 2×0. O duelo aconteceu, no Baptistão, diante da torcida proletária que fez festa para o time que já garantiu o acesso à série B do Brasileirão de 2020.

Os gols dos maranhenses foram marcados por Esquerdinha, meia-ofensivo, aos 21 minutos do primeiro tempo e pelo atacante Salatiel Júnior aos 12 minutos da etapa complementar do jogo. O resultado coloca a Bolívia Querida em vantagem na partida de volta. Caso empate, ou perca com diferença de um gol, ainda, garantirá vaga na final da competição. Mas, se houver derrota por diferença de dois gols a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O técnico Daniel Paulista, do Confiança, disse que apesar da boa vantagem construída pelo adversário, vai trabalhar durante a semana para tentar reverter. “Até porque temos que acreditar sempre, porque já vencemos o Sampaio lá dentro pelo mesmo placar. É claro que é uma grande equipe em todos os aspectos. Não é à toa que também se classificou. Sabemos da qualidade do adversário”, afirmou.

Ele disse, ainda, que no jogo de ontem a sua equipe atuou mal, porque coletivamente não funcionou em nenhum dos setores do campo e, infelizmente, o resultado não foi o que esperava. Além disso, faltou concentração, atitude e muita coisa para que pudesse sair com a vitória. “Lógico que eu assumo a responsabilidade pela má partida da equipe. A gente trabalhou uma situação, mas os atletas não conseguiram executar. Faz parte e isso acontece. É lógico que não estava nos nossos planos. Porém houve luta, determinação e a equipe tentou buscar ainda diminuir o placar”, frisou.

O jogo de volta entre Sampaio Corrêa e Confiança será no próximo sábado, às 17 horas, no Castelão, em São Luís. O Dragão do bairro Industrial vai ao Maranhão tentar o feito inédito de chegar a final de uma competição nacional e brigar pelo título de campeão.

 

Compartilhe:

Leia Também

Club Sportivo Sergipe completa 110 anos nesta quinta, 17

Amanhã,  17, o Club Sportivo Sergipe comemora 110 anos. Uma alvorada festiva às 5 horas …

Comentários

WhatsApp chat