terça-feira, 17/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Com gol contra de Thallyson, Confiança perde para o Treze de Campina Grande
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Confiança ainda tenta a classificação para a próxima fase da série C Foto: FSF

Com gol contra de Thallyson, Confiança perde para o Treze de Campina Grande

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Há três partidas sem vencer, o Confiança perde mais uma contra o Treze de Campina Grande, com um gol contra do volante Thallyson. O jogo foi ontem no Baptistão, pela série C do Brasileirão, e terminou em 1×0 para o Treze. Com esse resultado, a equipe paraibana respira na competição tentando fugir do rebaixamento. O time proletário, por sua vez, não conseguiu assegurar a vaga na fase do mata-mata.

 

 

“Perdemos uma grande oportunidade de alcançar a classificação”, disse o técnico Daniel Paulista. A gente jogou muito mal e não foi merecedor de um resultado diferente que não fosse a derrota e tem que aprender com isso. A equipe não se encontrou e não fez um jogo, tanto no primeiro como no segundo tempo, da maneira que sempre atuou jogando para frente, jogando com mobilidade, jogando com movimentação”, afirmou.

“Acho que fica o aprendizado, a lamentação e vamos para a última rodada. Temos mais um jogo e depende exclusivamente de nossa força. A gente sabe que vai enfrentar um adversário também com chances, mas o Confiança depende apenas de si para alcançar a classificação”, completou o treinador.

Apesar do resultado, o Dragão do bairro Industrial, ainda, permanece no G4 na quarta colocação com 25 pontos. No entanto, para chegar à classificação terá que vencer o Ferroviário. Caso empate, dependerá também dos resultados entre Náutico e Santa Cruz, Treze e Botafogo.

O Confiança vai enfrentar o Ferroviário, no sábado (24), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Ferroviário ocupa a sexta colocação com 24 pontos e também está na briga pela classificação.

Compartilhe:

Leia Também

Copa Santanna de Xadrez reúne 165 enxadristas de diversos colégios de Aracaju

Cerca de 165 enxadristas participaram da VII edição da Copa Santanna de Xadrez. O evento …

WhatsApp chat