sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Colisão com veículo de Aracaju deixa quatro feridos em Maceió
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O motor do Fox foi lançado no meio da pista

Colisão com veículo de Aracaju deixa quatro feridos em Maceió

Compartilhe:

Quatro  pessoas ficaram feridas numa colisão frontal entre dois veículos – um Fox, com placas de Aracaju, e um HB20 – que ocorreu hoje, 27, à tarde,  na avenida Assis Chateaubriand, na praia da Avenida, em Maceió. O impacto foi tão violento, que o motor do Fox foi arremessado e ficou no meio da pista.

O Fox, com placas de Aracaju, teve a frente totalmente destruída

De acordo com testemunhas, o motorista do Fox, placas QKQ-0613, de Aracaju, Diogo Rafael Barbosa Santos, 30, passou mal enquanto dirigia e sua esposa,  que estava no banco do carona, para evitar a colisão com uma moto, fez uma manobra e bateu frontalmente com um HB20, placas QLD-6976  –que vinha no sentido oposto.

O HB20  era dirigido por Maurício Leite Castro, 25, que viajava sozinho. Assim como Diogo, ele também ficou preso nas ferragens.

Com o Diogo Rafael, estavam no veículo a sua esposa e outras duas  mulheres que tiveram ferimentos leves,  foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas no local. Diogo foi levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche, com trauma na perna esquerda,  enquanto Maurício seguiu para  um hospital particular de Maceió.

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat