quinta-feira, 13/05/2021
Os franqueados Marcelo Mandarino e Vanessa Emanuella, como a CEO da The Kids Club, Sylvia de Moraes Barros

Chega a Aracaju a franquia The Kids Cub, escola de inglês para bebês

Você já imaginou que seu filho, com apenas 18 meses de vida, pudesse começar a aprender inglês? É para atender a esse público que chegou em Aracaju, a The Kids Club, uma franquia especializada no ensino de inglês para essas crianças, sob a responsabilidade dos franqueados Vanessa Emanuella Santos e Marcelo Mandarino Santana. Há algum tempo, o casal buscava um empreendimento e enxergou na The Kids Club a oportunidade de oferecer um tabalho diferenciado.

Para começar a operar a franquia em Aracaju, Vanessa e Marcelo passaram por capacitações na própria The Kids Club. O casal está tabalhando no formato home-based, ou seja, a aula pode ser dada na casa do aluno ou ele pode fazer um acordo com uma escola ou associação e ir até os interessados. Por isso que neste formato, o franqueado precisa apenas de um telefone e um computador. Quem quiser conhecer melhor o serviço, basta ligar para 99971.2027 ou enviar um e-mail para aracaju.se@thekidsclub. com.br e agendar um horário para atendimento.

Crianças estudam inglês de forma lúdica

A rede The Kids Club está presente no Brasil desde 1994 e vem conquistando o espaço nas escolas de educação infantil e fundamental, por meio de uma metodologia eficaz oferecida na própria estrutura existente, como uma disciplina à parte. “Neste método, as crianças começam a falar naturalmente, aprendendo o idioma de forma lúdica”, reforçou Vanessa Emanuella.

Gestão pedagógica

“Cada vez mais escolas estão recorrendo a essa alternativa, atuando em parceria com empresas especializadas no assunto, como a The Kids Club”, explica Sylvia de Moraes Barros, CEO da rede. “Os novos franqueados, Vanessa Emanuella Santos e Marcelo Mandarino Santana, serão os responsáveis pela gestão pedagógica do curso, podendo ministrar aulas ou formar e coordenar uma equipe de professores, que darão continuidade à aplicação da nossa metodologia internacional, sempre com o respaldo e acompanhamento da franqueadora”, comenta. “A nossa proposta é que as famílias encontrem em suas cidades um ensino de inglês de qualidade”.

As aulas, totalmente em inglês, são desenvolvidas para crianças de 18 meses a 12 anos e conduzidas de maneira lúdica. Músicas, brincadeiras e situações do cotidiano infantil são trabalhadas em sala de aula e, de forma descontraída e dentro de um contexto conhecido das crianças, vão apresentando o novo idioma de forma natural.

Para os mais velhos, já em fase de alfabetização, a estrutura da língua também é trabalhada e o material didático exclusivo traz as habilidades do século XXI, abordando assuntos relevantes, como meio ambiente e diferenças culturais ao redor do mundo, uma forma de aguçar a curiosidade dos alunos e transmitir o conhecimento não apenas da língua, mas de conteúdos inerentes à vida.

A rede cresceu 15% no passado e, para 2020, a expectativa é manter o mesmo ritmo. “Estamos satisfeitos com nosso desempenho e abertura de novas unidades e operações. Para este ano temos a previsão de inaugurar mais doze unidades”, finaliza a CEO.

O investimento inicial da rede é de R$ 23.500,00, com faturamento a partir de R$ 10 mil e retorno em 18 a 24 meses. Para operar, o novo franqueado precisa apenas de um computador e uma linha telefônica exclusiva, já que a gestão do negócio é feita em formato home-based.

The Kids Club é uma rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças a partir de 18 meses, oferecendo cursos para alunos até os 12 anos, além de certificação internacional e intercâmbio exclusivo na Inglaterra.

Leia Também

Sete em cada dez empreendedores fizeram vendas online na pandemia

Sete em cada dez micro, pequenas ou médias empresas (73,4%) do país estão fazendo vendas online durante …