segunda-feira, 11/11/2019
Início » Editorias » Negócios » Assaí Atacadão da Atalaia será aberta em dezembro
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A primeira loja do Assaí Atacadão, em Aracaju, é no bairro José Conrado de Araújo

Assaí Atacadão da Atalaia será aberta em dezembro

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A segunda loja, em Aracaju, do Assaí Atacadista será aberta em dezembro e vai gerar 500 empregos, entre diretos e indiretos. A nova unidade vai funcionar na avenida Melício Machado, no bairro Atalaia, e tem mais de quatro mil metros quadrados de salão de vendas, 28 checkouts e 234 vagas para estacionamento. O comunicado oficial foi divulgado hoje pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA). A primeira loja do Assaí, na capital, é no bairro José Conrado de Araújo.

Apesar do comunicado, o GPA não informou qual a data exata da abertura do Assaí Atacadão na avenida Melício Machado.  As lojas Assaí têm como objetivo atender diferentes perfis de consumidores, incluindo pequenos e médios comerciantes e clientes finais. O mix de produtos ultrapassa sete mil itens, com opções de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

 Outro diferencial do Assaí é a sua política de dois preços. Nas lojas da rede, o cliente ou comerciante não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A partir de pequenas quantidades, já é possível pagar o valor de atacado.

Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Utilizando o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. O benefício é inédito no atacado de autosserviço do Brasil.

O Assaí Atacadista possui 153 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão.

Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Compartilhe:

Leia Também

O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, no Shopping Jardins

Powered by Rock Convert O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, 13, a partir …

WhatsApp chat