terça-feira, 15/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Aracaju Parque Shopping será inaugurado hoje; empreendimento gera 3 mil empregos diretos e indiretos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A inauguração do Aracaju Parque Shopping será logo mais às 15 horas Fotos: Jadilson Simões

Aracaju Parque Shopping será inaugurado hoje; empreendimento gera 3 mil empregos diretos e indiretos

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Será inaugurado hoje, 19, às 15 horas, o Aracaju Parque Shopping, localizado na avenida João Rodrigues, bairro Industrial, zona Norte da cidade, um empreendimento do Grupo ACF, que vai gerar cerca de três mil empregos, sendo 1.300 diretos e 1.700 indiretos.  O shopping, que está construído numa área de mais de 70 mil metros quadrados, terá, nesta primeira fase, 106 lojas e o Centerplex Cinemas, com sete salas, sendo uma vip e uma megasala com 400 lugares. A previsão é que o shopping tenha 211 lojas até 2021, quando o investimento chegará à casa dos R$ 250 milhões.

Hoje, durante a abertura, a comunidade assistirá a um evento infantil, o Dinoland, na praça central. Esse evento ficará em cartaz até o dia 27 de outubro.  Na praça de alimentação, com capacidade para mais de 800 lugares e com vista para o Rio Sergipe e Barra dos Coqueiros, haverá um espaço kids, com o Parque Plim Plim.

O empreendimento dispõe de 1.400 vagas nos estacionamentos abertos e cobertos, operado pela Estapar, uma das maiores empresas do país em administração de estacionamento.

Empresário Marcos Franco, um dos proprietários do empreendimento

“O Aracaju Parque Shopping veio para dar vida nova ao Bairro Industrial, gerar um novo espaço de lazer, entretenimento e compras em Aracaju e região metropolitana, além de impulsionar a economia do Estado”, disse Marcos Franco, um dos proprietários do novo empreendimento.

Para ele, o Aracaju Parque Shopping vai estimular a segurança e as perspectivas de novos investimentos na infraestrutura do bairro e do centro comercial de Aracaju como um todo. “A própria prefeitura já anunciou que pretende reformar a Orlinha do Bairro Industrial e promover outras melhorias. O shopping atrai bons investimentos para a população”, comentou.

O Grupo ACF manteve de pé a antiga capela da Paróquia São João Batista, mesmo depois da construção do Aracaju Parque Shopping, no terreno onde antes ficava a fábrica têxtil Sergipe Industrial (SISA). O local, que contará com mais de 80 lugares para conforto do público, terá uma programação de missas, casamentos e batizados, entregando à comunidade mais um espaço de uso comum.

Com informações do Jornal da Cidade

 

 

Compartilhe:

Leia Também

Laércio Oliveira é homenageado nos 30 anos do Seac

Powered by Rock Convert Durante as comemorações dos 30 anos do Sindicato das Empresas de …

Comentários

WhatsApp chat