
Com a possibilidade cada vez maior da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Progressistas, presidido em Sergipe pelo deputado federal Laércio Oliveira, nasce uma perspectiva de uma candidatura 100% bolsonarista para o governo do estado em oposição ao grupo que levou Sergipe ao atraso econômico e social, grupo este liderado por Belivaldo e Jackson Barreto.
Uma candidatura de Laércio Oliveira a governo totalmente desvinculada e em oposição a Belivaldo e seu grupo estimularia bolsonaristas sergipanos a se empenharem com a mesma determinação que se empenharão à campanha de Bolsonaro.
Tá na hora de Laércio se portar como vem sendo tratado por Belivaldo e JB: como bolsonarista. São incompatíveis apoio ou coligações de bolsonaristas com políticos que representam o atraso a que foi submetido o estado de Sergipe nas últimas décadas, ou seja, Belivaldo e JB.
Da mesma forma são incompatíveis apoio ou coligações a políticos condenados por corrupção, compra de votos, desvio de recursos públicos etc.
Não precisa nem dizer que queremos distância de políticos que já frequentaram os presídios sergipanos, na qualidade de hóspedes.
(*) Henrique Rocha é coronel PM da Reserva Remunerada
** Esse texto é de responsabilidade exclusiva do autor. Não reflete, necessariamente, a opinião do Só Sergipe.
- Traço, Espaço, Tensão na trama pictográfica dos versos — A propósito de “Arquitetura da Perda”, de Antônio Guedes
- Contratações do Banco do Nordeste em Sergipe crescem 13% e superam R$ 2,6 bilhões
- Senado aprova redução da pena de condenados pelo 8/1 e trama golpista
- Não caia no golpe da vaga falsa: 6 fraudes comuns no LinkedIn e como se proteger
- Senador Rogério Carvalho, PT, anuncia voto contra dosimetria do 8/1 e faz balanço de 2025
Só Sergipe Notícias de Sergipe levadas a sério.




