terça-feira, 07/05/2024
Os trigêmeos estão bem, apesar de terem nascido prematuramente Foto: Hospital Marieta Konder Bornhausen/Divulgação

Corpo de sergipana que morreu após dar à luz os trigêmeos, em Itajaí, será sepultado em Indiaroba

Compartilhe:

A família da sergipana Camila Cassimiro da Conceição,  32 anos, que morreu na quinta-feira, 28, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí (SC), trará o corpo para que seja sepultado em Indiaroba. Na terça-feira, Camila deu à luz os primeiros trigêmeos de 2021 daquele hospital, mas houve complicações  hemorrágicas após a cesariana, foi submetida a uma  cirurgia e não resistiu.

Os três filhos recém-nascidos Vitória, Breno e Valentina, apesar de serem prematuros não estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e passam bem.  Além dos trigêmeos, Camila era mãe de mais quatro crianças, uma de 13, outra de 11 anos e gêmeos de 3 anos.

Em entrevista ao site Universa,  o  irmão de Camila, Altamir disse que, por falta de condições financeiras, o restante da família não poderá vir para Indiaroba, de onde Camila saiu há 10 anos. “Está difícil, né? Mas a gente vai passar por mais essa. Com fé em Deus e em Jesus”, disse Altamir ao Universa.

A família de Camila está pedindo doações. Em Itajaí, as pessoas estão doando alimentos e roupas. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta do pai das crianças,  o pedreiro José Cleberton Xavier Cardoso: Banco: Caixa Econômica Federal, agência 1868, conta corrente 00022496-1, em nome de Cleberton, cujo CPF é 031.514.225-19.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Cartórios de Notas de Sergipe totalizam 45 solicitações de doações de órgãos em 30 dias

Passados 30 dias do lançamento da Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO), disponibilizada pelos …

WhatsApp chat