sexta-feira, 12/12/2025
As análises dos casos estão intensas

Sobe para 21 o número de óbitos por covid-19 em Sergipe

Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira, 5, mais quatro óbitos por covid-19. Trata-se de dois homens, que após falecimento passaram a ser investigados com suspeita de covid-19, e duas mulheres idosas que faleceram nesta terça- feira, 5. Com estes, Sergipe passa a ter 21 óbitos pela doença.

O homem de 37 anos era residente de Tobias Barreto, com histórico de infarto agudo do miocárdio. Ele apresentou sintomas que levaram à suspeita de Covid-19 no último dia 3, quando deu entrada em um hospital da rede pública, mesmo dia em que faleceu. Foram amostras de exames, enviados ao Laboratório Central de Sergipe (Lacen). O resultado positivo foi liberado nesta terça- feira, 5.

O segundo óbito é referente a um homem de 63 anos, residente em Nossa Senhora de Lourdes, que deu entrada em um hospital da rede pública no dia 30 de abril. Ele tinha histórico de hipertensão, diabetes e Acidente Vascular Cerebral (AVC), veio a óbito no dia 1º de maio, as amostras foram enviadas ao Lacen no dia 4 e o resultado confirmou o positivo.

Os últimos dois óbitos de duas idosas foram registrados nesta terça-feira, 5, provenientes do interior do Estado. A primeira tinha 79 anos, residente em Lagarto, com histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica, deu entrada em um hospital da rede pública no dia 23 de abril, teve a confirmação de covid-19 pelo Lacen no último dia 2.

A última idosa, 72 anos, residente em Riachão do Dantas, deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, foi testada para covid- 19, o resultado do exame foi enviado pelo Lacen no dia 4.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Comércio

Comércio varejista impulsiona saldo positivo de vagas de emprego em Sergipe 

  No acumulado dos dez primeiros meses de 2025, o comércio varejista segue impulsionando as …

WhatsApp chat