quarta-feira, 03/06/2020
Uma das atividades do Sesi é a Ação Global, que este ano aconteceu no dia 21 de maio

Sesi vai completar 70 anos

Compartilhe:

No dia 1° de julho o Serviço Social da Indústria (Sesi) completa 70 anos de grandes serviços e é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho. É o que mostra uma pesquisa do Instituto FSB Pesquisa com 500 médias e grandes empresas feita entre outubro de 2015 e fevereiro de 2016. O Sesi foi apontado espontaneamente como referência no tema por 20,5% dos gestores entrevistados.

Esse resultado é fruto do trabalho da instituição que ao longo desses anos empenha-se em aumentar a competitividade e produtividade da indústria por meio da oferta de serviços de qualidade em saúde e segurança do trabalho.

Em Sergipe, o Sesi  intensifica cada vez mais sua atuação, promovendo sempre serviços de consultoria, cursos e treinamentos, consultas médico-odontológicas, atendendo milhares de trabalhadores em serviços de saúde e segurança e promoção da saúde.

O Sesi Sergipe também desenvolve o Programa de Alimentação Saudável na Indústria, para promoção de práticas alimentares saudáveis entre trabalhadores e seus familiares.

Compartilhe:

Leia Também

Morre dom Mario Rino Sivieri, bispo emérito de Propriá

O bispo emérito de Propriá, dom Mario Rino Sivieri, 78 anos, morreu hoje à tarde, …