segunda-feira, 16/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Itabaiana vence o Guarany por 3×1 na estreia do Sergipão 2019
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Poucos torcedores estiveram no Baptistão, ontem Foto: Ascom\FSF

Itabaiana vence o Guarany por 3×1 na estreia do Sergipão 2019

Compartilhe:

O Itabaiana venceu o Guarany por 3×1, na primeira partida do Sergipão 2019, ocorrida no  sábado, 12, no Baptistão. Pelo menos 465 torcedores pagantes compareceram e a renda foi apenas R$ 7.620. Logo mais às 17 horas, acontecerá o clássico Confiança e Sergipe, no mesmo local: o Baptistão.

Há, ainda, mais outros dois jogos, às 15h30: Lagarto x Olímpico, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, e Boca Júnior x Dorense, estádio Augusto Franco, em Estância.

Mas, enquanto Confiança e Sergipe não jogam, vale lembrar como foi  Itabaiana e Guarany. O primeiro gol do jogo  e do campeonato foi marcado pelo zagueiro Thiago Rangel colocou o Guarany de Porto da Folha na frente. Ainda na primeira etapa, em uma boa troca de passes, o Tricolor da Serra deixou tudo igual. Branco foi o autor do primeiro gol do Tremendão.

No segundo tempo, o Itabaiana voltou ainda mais incisivo no setor ofensivo e logo conseguiu a virada com Jonas. E, já aos 45, Gaúcho finalizou o placar com um belo gol. Fim de papo em Aracaju: Guarany 1, Itabaiana 3.

Na segunda rodada, o Itabaiana terá pela frente o Lagarto. Já, a equipe do Guarany enfrenta o Dorense.

Ficha Técnica – Guarany entrou em campo, com: Thiago no gol, na direita Robinho,na zaga Thiago Rangel e Paulinho, na esquerda Tete, no meio Cascureba, Jamison e Alan, no ataque Rayamersson, Jean e André Vieira. Técnico: Guidon

Itabaiana entrou em campo, com: Jerfesson no gol, na direita Ramon, na zaga João Pedro e Sílvio, na esquerda Pablo, no meio Jonas, Válber, Gaúcho, Matheus e Branco, no ataque Léo Lima. Técnico: Luís Carlos Cruz.

Com informações da FSF

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

WhatsApp chat