sábado, 05/12/2020
Praça de eventos da Orla da Atalaia

Confira a agenda para o feriado prolongado

Quem vai ficar em Aracaju neste final de semana pode se programar para descansar, ir rezar um pouco, afinal é a Semana Santa, data mais importante para os cristãos. Mas não só de fé vive o homem. Diversão faz parte da vida, basta você ter equilíbrio em tudo que faz.

O Só Sergipe lhe dá algumas sugestões para a diversão. Veja a programação e, se for beber, me chame. Mas não dirija.

Nesta sexta-feira, a partir das 21h30, a banda Samba da Gente se apresenta no Jobim Boteco.  No Boteco Farreiro, o cantor sertanejo Leo Meneses vai botar você para dançar a partir das 22 horas. Mais cedo, às 20h30 num estilo mais caliente, Octávio Lisboa apresenta um excelente repertório de MPB, no Varanda Restaurante.

Sábado é dia de romper Aleluia.  Logo cedo, às 15 horas, na praça de Eventos da Atalaia, haverá a encenação da Paixão de Cristo. Um momento importante para você se encontrar consigo.

Já se achou? Que bom! Então, já devidamente achado, vá curtir o Farol Sessions, a partir das 21horas, com as bandas. Aura, Café Sexy e Radio Bacamarte, com repertório que vai desde o baião, rock até o blues, lá no Capitão Cook. É baratinho, somente R$ 10.

O cantor paulistano Jão faz a Turnê Lobos, às 21 horas, no Teatro Atheneu, cujo ingresso custa R$ 50.

No Brother’s Club, que tal um Bolero em três? A música é suave e você desliza no palco a partir das 22 horas.

Mas você também pode agitar, balançar a cabeleira com a banda de rock New Rox, às 23 horas. É banda sergipana, viu? Prestigie lá no Che Music Bar.

E no domingo, já extasiado de tanta farra, a dica é a cantora sergipana Juraça Nascimento, com aquele MPB bem gostoso, no Jobim…. E  não poderia ter horário melhor: a partir das 13 horas, lá no Porto Madero.

Tá bom, não é. Segunda tem trabalho e você tem que cair na real e ir trabalhar de boa. Sexta começa tudo de novo..

Leia Também

Em tempo de coronavírus, advogado recomenda negociação entre patrões e empregados

“Enquanto não houver uma posição oficial do governo informando quais serão as medidas nesse novo …