quarta-feira, 23/10/2019
Início » Colunistas » Antônio Carlos Garcia » Carros e música homenagearão os pais no RioMar
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Exposição de automobilismo no Shopping Riomar

Carros e música homenagearão os pais no RioMar

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Muita música, automobilismo e, claro, velocidade. São com estes três ingredientes que o RioMar Shopping está homenageando até o dia 14 de agosto os pais que comparecerem aquele centro de compras. Quem for até lá vai poder conferir,  na Praça de Eventos, a mostra Circuito Pais e Filhos. A exposição, inédita em Aracaju, conta a história do automobilismo brasileiro e apresenta um acervo incrível de carros originais, fotos, troféus, miniaturas históricas, entre outras curiosidades. Os ícones da velocidade como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace, Carol Figueiredo e Francisco Lameirão são algumas estrelas do automobilismo retratadas no Hall da Fama.

Um dos destaques da exposição é o carro de Fórmula Indy, que permanecerá suspenso sobre uma plataforma giratória, dando ao público a oportunidade de visualizar a máquina em todos os seus ângulos. Alguns clássicos, como os troféus criados para a São Paulo Indy 300 e o troféu referente a 100ª vitória do Brasil no Fórmula I, também fazem parte do circuito.

Dentro da exposição, simuladores de realidade virtual e equipamentos de jogos de corrida dão um toque de tecnologia à mostra. No local, os “grandes campeões” podem subir ao pódio oficial, disponível para fotos. O circuito tem projeto arquitetônico assinado por Gilvan Acciolli, curadoria do designer oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Paulo Solariz, e produção do publicitário e historiador Ricardo Courel.  A exposição é gratuita e está aberta ao público das 10 às 22 horas.

Guilherme Arantes cantará no domingo, 13, a partir das 17 horas
Guilherme Arantes cantará no domingo, 13, a partir das 17 horas

Planeta Água –  E que tal terminar o domingo, 13,  se deixando embalar por canções como Planeta Água, Cheia de Charme, Êxtase, só para citar algumas?  Não é nada difícil saber quem vem encantando gerações com tais canções. É ele mesmo. Guilherme Arantes, que cantará a partir das 17 horas,  no Palco Riomar, especialmente armado para a ocasião. O show vai marcar seus 40 anos de carreira fantástica.

Para assistir ao show “Guilherme Arantes Especial 40 anos” basta realizar compras no valor de R$ 100,00,  e trocar as notas fiscais por uma pulseira de acesso  a partir da próxima segunda-feira, 7, indo até o dia 12 ou até quando houver ingressos disponíveis, no Posto de Trocas, ao lado do Clube Melissa. Será permitido o total de 2 pulseiras por PF.

Só para reforçar: o show será na área externa do RioMar, ao lado do edifício-garagem, às 17 horas. O portão de acesso será aberto às 16 horas.

Uma oportunidade imperdível!!

 

Compartilhe:

Leia Também

Atores sergipanos chamam atenção com performance para tragédia ambiental no Nordeste

Powered by Rock Convert Com os corpos pintados de preto, para simular óleo, um grupo …

WhatsApp chat