terça-feira, 07/05/2024
tempo
O tempo fica firme e a sensação térmica, um pouco mais elevada Foto: Ascom/Sedurbs

Primeiro fim de semana da Primavera será de céu aberto e temperaturas mais elevadas em todo o Estado

Compartilhe:

Iniciada às 22h04 da noite da quinta-feira, 22, a estação primavera já se mostra diferente da antecessora inverno,e, desde as primeiras horas da manhã de hoje, apresenta tempo firme e sensação térmica um pouco mais elevada. Situação esta que perdura desta sexta até a próxima segunda-feira, 26.

Nos oito territórios, o término da manhã e toda a tarde de hoje, 23,  será de céu aberto com poucas nuvens, sendo que à noite o tempo fica nublado  ou parcialmente nublado ao longo de todo o Estado, podendo ocorrer precipitações, mas sem valores consideráveis. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 20,6°C e as máximas de 28,7°C, já no interior elas variam de 19,7°C a 31,3°C.

No sábado, 24, a madrugada será de tempo nublado, enquanto que durante a manhã, a tarde e a noite o tempo fica parcialmente nublado em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas rápidas e isoladas, mas em baixo volume. Os termômetros registram mínimas de 22,1°C e máximas de 28,7°C no litoral, e entre  19,7°C e 30,5°C no interior.

O domingo, 25, terá chuvas leves durante a madrugada no Território do Agreste Central e tempo nublado nos outros sete. Pela  manhã há possibilidade de precipitações leves nos Territórios Centro  Sul e Sul Sergipanos e tempo parcialmente nublado nos demais. A tarde será de céu aberto e poucas nuvens e à noite o tempo tende a ficar parcialmente nublado em todo o Estado.  As temperaturas mínimas serão de 23,8°C no litoral e 19°C no interior, já as máximas ficam em torno de 28,6°C, e 28,9°C, respectivamente.

A segunda-feira, 26, terá tempo nublado durante a madrugada e parcialmente nublado pela manhã, tarde e noite, em todos os territórios sergipanos. As temperaturas variam de 23,3°C a 28,4°C no litoral, e entre 18,8°C e 29°C no interior.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Gaúchos que residem em Sergipe se mobilizam para ajudar conterrâneos

  Uma tragédia sem precedentes no Rio Grande Sul – com 83 mortes confirmadas, 111 …

WhatsApp chat