terça-feira, 01/12/2020
resultado eleições municipais 2020 segundo turnoPowered by Rock Convert

10/11: II Edição da Feirinha Panapanã

O projeto “Feirinha Panapanã” é idealizado pelas artesãs Kimberly Dantas, Naná Oliveira, Nycolly Maria e Thálita de Faria e nasceu com o objetivo principal de fomentar a exposição e comercialização de trabalhos artísticos e artesanais femininos, com foco no empreendedorismo e na produção local.

O evento terá a presença de grandes marcas sergipanas de vestuário, cosmética natural, acessórios, gastronomia e outros, e contará também com atrações para toda a família: a Então Cia de Arte apresentando para os pequenos o espetáculo “Meu pé de laranja”, DJ Xiara, novidade no cenário sergipano, com seu setlist que caminha pelo euro disco e funk disco e Mamah Marques, uma das ganhadoras do Sescanção. A apresentação do evento ficará por conta de Anne Samara, apresentadora do Giro Sergipe.

A entrada é gratuita, mas nessa edição a feira realizará uma ação para arrecadar ração em prol da Clínica Veterinária popular colaborativa Canto Animal. A feirinha é uma ótima opção de atividade cultural para aproveitar o seu domingo e valorizar os trabalhos manuais de diversas artistas mulheres.

Local: Casa Parallelo, localizada na Avenida Mário Jorge, 811, na Coroa do Meio, Aracaju – Se

Horário: das 16h às 22h

Leia Também

Em tempo de coronavírus, advogado recomenda negociação entre patrões e empregados

“Enquanto não houver uma posição oficial do governo informando quais serão as medidas nesse novo …