sexta-feira, 12/12/2025
Neri Sefrin de Oliveira está na Penitenciária de Monte Cristo

Jornalista sergipano é preso em Roraima

Compartilhe:

O jornalista e publicitário sergipano, Neri Sefrin de Oliveira, 67 anos, foi preso na última sexta-feira, 14, no município de Caroebe, na região sul de Roraima. Ele era foragido da Justiça de Sergipe desde 2011 e responde pelos crimes de apropriação indébita e estelionato.

Neri, que vivia de favores em um sítio e trabalhava como agricultor na Vila Entre Rios, no município de Caroebe,  foi preso por policiais civis e militares após denúncia anônima. Ele foi encaminhado para o município de São João da Baliza e o delegado Paulo Migliorin, após consulta, descobriu que havia contra o jornalista um mandado de prisão em aberto.

Neri foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) e a sua prisão será comunicada à Justiça sergipana.

Com informação do site Folha Web

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Comércio

Comércio varejista impulsiona saldo positivo de vagas de emprego em Sergipe 

  No acumulado dos dez primeiros meses de 2025, o comércio varejista segue impulsionando as …

WhatsApp chat