sexta-feira, 12/12/2025
No destaque em vermelho, a cidade de Cedro no mapa

Vigilante do TJ é morto em Cedro

Compartilhe:

O vigilante do Tribunal de Justiça de Sergipe, Luiz da Silva, 69, foi morto a tiros, hoje pela manhã, 9, na cidade de Cedro de São João, ao tentar deter um dos homens que assaltou um Ponto Banese. Luiz, que estava desarmado, foi pagar um boleto e quando viu a ação dos bandidos resolver interferir, sendo alvejado com tiros que atingiram a cabeça e o peito. Ele morreu no local.

O estabelecimento para onde Luiz se dirigiu fica em frente ao Fórum Thieres Gonçalves de Santana, onde ele trabalhava.  Ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes. A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ) informou que o crime não tem nenhuma relação com o trabalho de Luiz, que atuava na triagem do fórum.

Em virtude da morte do vigilante, a assessoria do TJ informou que todas as atividades naquele fórum  foram suspensas. A polícia foi mobilizada para tentar prender os assaltantes, inclusive com o deslocamento do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gate). Na esfera da Polícia Civil, o Complexo de Operações Especiais (Cope) iniciou as investigações.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Comércio

Comércio varejista impulsiona saldo positivo de vagas de emprego em Sergipe 

  No acumulado dos dez primeiros meses de 2025, o comércio varejista segue impulsionando as …

WhatsApp chat