quarta-feira, 19/11/2025
Belivaldo lidera no Planejamento Estratégico Foto: ASN

Governo do Estado fará concurso público para Adema e Emdagro

Compartilhe:

Durante o programa Papo Reto, nesta quarta-feira (22), o governador Belivaldo Chagas informou sobre a realização de concurso público para Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e para Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe ( Emdagro), em 2022.

Segundo o governador, serão 55 vagas para compor o quadro de servidores da Emdagro, que se encontra atualmente defasado. “Há necessidade por conta de muita gente que foi para a aposentadoria. Ao tempo que já me antecipo e anuncio que vamos ter também concurso para Adema”, disse Belivaldo.

Ainda de acordo o governador, os detalhes serão traçados nas primeiras semanas de janeiro de 2022.

Contador

Em novembro, Belivaldo já havia anunciado a realização de concurso público para contador, também prevista para o próximo ano.  O objetivo é recompor o quadro de contadores no Estado. Estão previstas, inicialmente, 55 vagas.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Vila do Natal Iluminado

Inscrições para o comércio na Vila do Natal Iluminado 2025 acontecerão na segunda-feira, 24

  Antes marcada para o dia 21 de novembro, data foi alterada devido ao ponto …

WhatsApp chat