segunda-feira, 08/12/2025
Confiança se prepara para mais um desafio Foto: Felipe Martins

Confiança vai enfrentar o Globo neste sábado, 11

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Visando a 18ª e última rodada do grupo A, série C, do Brasileirão, o Confiança enfrentará, no sábado, 11, às 19:30h, no estádio estadual Lourival Baptista, o Globo da cidade de Ceará-Mirim/RN.

Nada melhor, quem sabe, nessa noite, às vésperas do dia dos Pais, a agremiação proletária possa presentear aos genitores azulinos com a vitória, ou até mesmo com a classificação.

Pois, matematicamente com chances, ainda, de chegar às quartas-de-final, a equipe alvo e anil precisa vencer os potiguares e torcer pela vitória do Juazeirense/BA contra o Botafogo/PB, em João Pessoa ou, ainda, o Salgueiro/PE vencer o Santa Cruz/PE, em Recife. Mas, além disso, dependerá também da diferença de saldo de gols. Vale frisar que toda essa rodada será realizada no mesmo dia e horário.

Com isso, buscando melhor concentração nos trabalhos e sem pretensão de demonstrar as próprias estratégias aos adversários, o elenco da zona norte da capital comandado pelo professor Betinho segue treinando em locais e programação não divulgados.

Ao menos, o que se sabe, no momento são informações de que o goleiro Genivaldo e o meio campista Rafael Villa receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar no duelo perante a representação da Águia-de-cabeça-branca, pois os atletas terão que cumprir suspensão automática.

Já o lateral direito Adriano Apodi que passou pelo setor médico do clube já está em fase de transição, ou seja, período de retorno às atividades e caso, não venha a sentir mais nenhum tipo de desconforto poderá ficar à disposição do técnico proletário.

Para esse jogo entre sergipanos e potiguares, os ingressos já estão disponíveis   para que os torcedores possam adquiri-los no valor de R$ 10 para o acesso às cadeiras azuis e vermelhas. Já à entrada para as brancas custa R$ 40.

Agora, só resta aguardar com muita expectativa o dia “D” do embate final e após os 90 minutos ver qual será o destino dos proletários no certame.

Afinal de contas, o Dragão do bairro Industrial em uma noite inspirada demonstrou sua fúria e ressurgiu como uma fênix das cinzas, pois garantiu a permanência na série C de 2019, quando quebrou a invencibilidade do Atlético Acreano, pelo escore de 3×0, em pleno estádio Florestão, na capital Rio Branco. Por fim, após o feito e com as chamas acesas, o pensamento de todos, ainda, está voltado à classificação.

 

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat