Vereador Adelmo Apóstolo teve 10 projetos que se tornaram lei na Barra
O vereador da Barra dos Coqueiros, Adelmo Apóstolo, PSD, teve aprovada na Câmara Municipal, em 2018, 11 proposituras, e outras 24 em 2017, em diversas áreas como saúde, meio ambiente, tecnologia, esporte e lazer e para atender pessoas com deficiência. ”São importantes proposituras que atendem as demandas da população. Políticas públicas essenciais para a qualidade de vida e saúde”, destacou o vereador.
Este ano, por exemplo, foram aprovadas pela Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, duas proposituras do vereador Adelmo Apóstolo, importantes na área da saúde: a criação do Programa Municipal para a Saúde Infantil, o Pró Criança; e o Programa Municipal para a Saúde da Mulher, o Mulher Mais.
Também foi aprovada, em 2018, a lei que “obriga os estabelecimentos públicos e privados da Barra dos Coqueiros a inserirem nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo”.
Infraestrutura – Em 2017, Adelmo Apóstolo teve aprovadas quatro indicações no setor de infraestrutura para melhorias na Barra dos Coqueiros. E no ano passado, outras quatro, como obras para melhorias na estrutura física do prédio onde fica o Conselho Tutelar, pavimentação asfáltica de duas ruas e uma travessa no Loteamento Marivan e parte da rua João Serra, em Atalaia Nova, além da continuidade da pavimentação da rua do Marujo, no mesmo local. E por fim, a pavimentação asfáltica na Travessa Nossa Senhora de Lourdes, no centro da Barra dos Coqueiros.
“Esse é o meu trabalho como representante do povo da Barra dos Coqueiros. Norteei minhas ações e criei, com minha assessoria, um Plano de Ações com objetivos”, disse o vereador. “Este meu trabalho visa atender diferentes classes sociais, com geração de emprego e renda, inclusão social, a prática desportiva e lazer, segurança, oferta de serviços, além de outras importantes ações”, completou Adelmo Apóstolo.
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…