Os governadores brasileiros foram recebidos pela presidente Dilma Roussef na tarde desta quinta-feira, 30, no Palácio da Alvorada (DF). Os governadores realizaram uma reunião-almoço prévia para alinhar os principais pontos de reivindicação.
O governador Jackson Barreto levou um documento para a reunião apelando a intervenção da presidente Dilma Rousseff junto a Petrobras para que a empresa priorize os investimentos em Sergipe. “(…) causou-nos profunda preocupação o fato de que o Plano de Negócios da Petrobrás 2015 – 2018 não traga nenhuma menção a investimentos em exploração na bacia de Sergipe que multiplicaria por mais três vezes a produção no seu território, passando dos atuais 40 mil barris/dia para mais de 140 mil barris/dia”, revela o documento.
No fechamento, o documento apela para que a presidente Dilma Rousseff intervenha em favor de Sergipe. “Nesse sentido, o governo do Estado de Sergipe apela para sua intervenção para que sejam rediscutidas as alternativas desenvolvimento das atividades exploratórias e de produção da Petrobras”.
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…