Iluminação tradicional foi instalada na fachada do prédio mais alto de Aracaju, caracterizando-se como atração do Centro da capital durante o período das festas de fim de ano Fotos: ASN
Foi realizado ontem o tradicional acendimento das luzes natalinas do Edifício Estado de Sergipe, popular Maria Feliciana. Fruto de parceria entre o Governo de Sergipe e a Energisa, a iluminação se estende pelos 96 metros do prédio mais alto de Aracaju.
A decoração, disposta em formato de árvore de Natal, utilizou 30 mil pontos de microled, estrobos e 180 metros de mangueiras de led. Também foram instaladas luzes na sacada do edifício.
Representando o governador Belivaldo Chagas, o superintendente Especial de Comunicação do Governo de Sergipe, Givaldo Ricardo, destacou a importância da iluminação como atrativo no período natalino. “O Maria Feliciana é um marco da capital sergipana, e sua iluminação durante as festas de fim de ano já se tornaram uma atração à parte. É uma tradição, fruto de uma parceria bastante frutífera entre o Governo do Estado e a Energisa”, pontuou.
Além do superintendente Givaldo Ricardo, representaram o governador na cerimônia o titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Ubirajara Barreto, e o secretário de Estado da Administração, Dernival Neto.
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) Eu o conheci em Lagarto, numa das apresentações do Trio…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…
Por Valtênio Paes de Oliveira (*) ualquer argumentador legislativo sabe que norma legal…