Categorias: Cidades

Sergipe tem 998 casos de covid-19 e 23 mortes

Compartilhe:

O Estado de Sergipe já tem 998 casos confirmados de covid-19 e 23 mortes, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde. Somente na quarta-feira, foram registrados 100 novos casos da doença. Dos 75 municípios, 47 deles têm pacientes com coronavírus, sendo que Moita Bonita e Poço Redondo tiveram seus primeiros casos.

Depois de Aracaju, que tem 670 pacientes, o número maior é Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, com 63, seguido de Estância com 39, Itabaiana, com 33, São Cristóvão, com 28, Barra dos Coqueiros, com 25.

A SES informou que 79 pessoas estão curadas, 2.980 tiveram os casos negativados. Outras 826 estão em isolamento domiciliar e 70 internadas, sendo 30 em UTI (14 na rede privada e 16 na rede pública) e 40 em leitos clínicos (oito na rede privada e 32 na rede pública).

Com relação aos recentes óbitos, são duas mulheres de 39 e 73 anos residentes em Aracaju. Também está sendo investigado mais uma morte: homem de 64 anos, que residia em Canindé de São Francisco.

Brasil

O Brasil alcançou um novo recorde no número de casos confirmados para o coronavírus, chegando a 10.503, e no de mortes, registrou 615 novos óbitos em 24 horas, segundo dados apresentados na tarde dessa quarta-feira pelo Ministério da Saúde. O total dos contaminados pela doença é de mais de 125 mil pessoas, com um total de 8.536 mortes.

São Paulo ultrapassou a marca de 3 mil óbitos pela covid-19. O Rio de Janeiro agora registra 1.205 mortes; o Ceará, 848; e Pernambuco, 803.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

Nutrimia acelera expansão no Nordeste e Sudeste com modelo white label

  empresa sergipana Nutrimia está acelerando seu processo de expansão no Nordeste e Sudeste do…

14 horas atrás

A Mulher na Política

  Por Diego da Costa (*)   Nenhuma sociedade evolui tentando diminuir a força da…

19 horas atrás

Lula assina MP e zera “taxa das blusinhas”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta terça-feira (12), uma Medida Provisória (MP)…

20 horas atrás

Uma Estranha Imprecação

    Por Léo Mittaraquis (*)   "Minha tarefa prometia ser árdua: inumeráveis conflitos adormecidos…

22 horas atrás

Obras no Guajará unem Estado e Iguá em investimento de R$ 237,9 milhões

A intervenção da Iguá Sergipe nas obras de esgotamento sanitário do bairro Guajará ganhou destaque…

2 dias atrás

Fluxo de passageiros no Aeroporto de Aracaju cresce 5,9% em abril

O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria registrou crescimento de 5,9% no fluxo de…

2 dias atrás