Política

Laércio Oliveira diz que pretende disputar o Governo e ativa conversas com lideranças

Compartilhe:

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) disse, ontem, 8, que é candidato a governador nas eleições estaduais de 2022. Está colocando seu nome para avaliação da base aliada e atua junto as lideranças políticas do Estado e prefeitos de cidades do interior, para consolidação da sua candidatura.

Laércio acrescenta que, em caso de não ter o nome escolhido pelo grupo para disputar o Governo, deixa claro que também aceita integrar a chapa majoritária ao Governo em 2022 como candidato ao Senado. O deputado diz que se manterá aliado ao governador Belivaldo Chagas (PSD) até o último momento, buscando a unidade total da base aliada.

O deputado diz, entretanto, que não descarta a possibilidade de buscar a reeleição à Câmara Federal, caso o grupo não indique o seu nome para o Governo ou Senado.

Nos contatos que vem mantendo com lideranças políticas, Laércio tem recebido incentivos para candidatar-se a mandatos majoritários, mas sem deixar de estar com ele caso resolva continuar exercendo seu mandato na Câmara Federal.

Laércio Oliveira passou toda a semana em Brasília, de onde retorna nesta sexta-feira (09). Lá manteve reuniões com ministros do setor produtivos e econômicos, inclusive com o ministro do Turismo. Mantém o seu trabalho em defesa do desenvolvimento de Sergipe, além de atuar junto ao setor do comércio, em busca da retomada da economia em seu Estado.

O parlamentar vai manter seus contatos e atuar mais intensamente para anunciar conquistas e apoio da sociedade para a disputar ao Governo do Estado, entretanto só divulgará isso mais à frente, cumprindo o que pede o governador Belivaldo Chagas, só o anúncio de candidaturas, que serão avaliados na segunda quinzena de setembro, avança pela primeiro quinzena de outubro (Por Diógenes Brayner).

Fonte: FaxAju

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Receita paga lote da malha fina de dezembro

  Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…

53 minutos atrás

Feliz ano todo para todos

  Por Luiz Thadeu Nunes (*)   staremos, dentro de pouco instantes, começando mais uma…

5 horas atrás

Entre o desejo e o sentido: reflexões de fim de ano

  Por Hernan Centurion (*)   final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…

1 dia atrás

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

2 dias atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

3 dias atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

3 dias atrás