O Makro foi totalmente destruido Foto: Jorge Henrique
Um incêndio destruiu, no início da noite de hoje, 10, o supermercado Makro, que fica na avenida Tancredo Neves. O supermercado estava funcionando no momento em que ocorreu o sinistro, mas o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local com 25 militares, informou que não há feridos porque os funcionários conseguiram sair do local rapidamente.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fogo começou nos fundos da loja por volta das 17h30 e se alastrou rapidamente e do supermercado sobraram, apenas, as paredes. Os bombeiros chegaram 14 minutos depois de terem sido acionados, pelo 193, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Para combater o incêndio, considerado de médio porte pelos Bombeiros, foram utilizadas sete viaturas, além do reforço de uma viatura com 40 mil litros de água. Além do supermercado, uma funerária localizada ao lado do Makro foi atingida. Os populares conseguiram retirar urnas funerárias e mobílias do estabelecimento.
Em outubro de 2003, a rede holandesa atacadista Makro construiu sua 42ª loja e implantou um sistema de venda direcionado para os comerciantes de pequeno e médio porte. A empresa investiu, na época, R$ 12 milhões na compra do terreno, construção do prédio e equipamentos.
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…