Frei Paulistano e Central: empate sem gols Foto: Danilo Dantas
Nesta quarta-feira, 14, o Frei Paulistano ficou no empate sem gols com o Central, no estádio Titão, em Frei Paulo. O goleiro do Frei Paulistano, Igor, ainda defendeu um pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo, cobrado pelo atacante do Central, Leandro Costa. No final da segunda etapa do jogo, o defensor do Central, Evandro, foi expulso, mas o time sergipano não conseguiu tirar proveito. O duelo entre sergipanos e pernambucanos aconteceu, pela sexta rodada do grupo 4 do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, o Central demonstrou estar um pouco melhor com mais toque de bola e com mais presença na área adversária. Com uma marcação alta e forte, o Central impediu o ataque da equipe do Frei Paulistano. No entanto, após os 15 minutos, o time sergipano começou a igualar mais o jogo fazendo uma melhor marcação, adiantando principalmente os jogadores de criação.
Apesar disso, os donos da casa não conseguiram inaugurar o marcador. Logo, o lance principal ficou por conta dos pernambucanos. Com um pênalti a seu favor, aos 46 minutos, o atacante do Central, Leandro, cobrou e viu o goleiro do Frei Paulistano, Igor, defender e salvar o Touro do Agreste.
Na volta do intervalo, o técnico do Frei Paulistano, Paulo Foiani, fez mudanças no esquema tático. Porém, isso não foi o suficiente para que a equipe conseguisse alcançar o resultado. Paulo Foiani também fez substituições, mas não surtiram os efeitos desejados. Já o Central seguiu mais organizado em campo, embora também não inaugurasse o placar.
Com o resultado, o Frei Paulistano soma seis pontos e ocupa a sexta colocação. Já o Central está em sétimo lugar também com seis pontos.
O Frei Paulistano jogará no próximo domingo, 18, às 16 horas, com o ABC, no Frasqueirão, em Natal. No mesmo dia e horário, o Central recebe o Coruripe em casa, no Lacerdão, em Caruaru. Os jogos acontecerão pela sétima rodada.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…